Innovate You Too - Governance, Risk & Compliance

Sistema de Controle de Imóveis :: SCI
Processo: Gerar relatório de Contratos, Clientes (Locadores) e Locatários


O que será abordado

  1. Introdução
  2. Regras e apresentação


1. Introdução
O processo Gerar relatório de Contratos, Clientes (Locadores) e Locatários disponibiliza uma lista contendo dados do Contrato, Data de início e fim (prevista), Status (do COntrato), Imóvel, Cliente (Locador) e Locatário, visando apoiar a conferência e controle das informações pelo Cedente.

O acesso ao processamento desta opção ocorre percorrendo-se o seguinte roteiro:

  1. No Menu Principal, clicar na opção 'Relatórios'
  2. No Menu de Relatórios, clicar na opção 'Contratos, Locadores e Locatários'
Veja as imagens demonstradas a seguir.

figura_1.png
Imagem: Menu Principal com destaque para a opção 'Relatórios'


figura_2.png
Imagem: Menu Relatórios com destaque para a opção 'Contratos, Locadores e Locatários'


2. Regras e apresentação
A partir da escolha da opção 'Contratos, Locadores e Locatários', o sistema inicia a geração do relatório, sem a necessidade de parâmetros adicionais.

Este relatório é utilizado para informar o cruzamento das vinculações entre os Contratos versus os Clientes (Locadores) versus os Locatrários.

figura_3.png
Imagem: Exemplo de relatório gerado em PDF dos 'Contratos, Locadores e Locatários'
(informações protegidas visando a privacidade dos Titulares dos Dados em conformidade à Lei 13709 - LGPD)


Ao final do processamento, o sistema questionará se exporta as informações para o formato '.xlsx'.


Campos apresentados no relatório
  • Campo - Contrato: Número do Contrato ativo.
  • Campo - Data início: Data de início do Contrato.
  • Campo - Data fim: Data fim (prevista) do Contrato.
  • Campo - Imóvel: Logradouro, número, complemento, bairro e código.
  • Campo - Cliente (Locador): Nome ou Razão Social, Código e CPF ou CNPJ
  • Campo - Locatário: Nome ou Razão Social, Código e CPF ou CNPJ

Página principal | Voltar | Aviso de privacidade