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Sistema de Controle de Imóveis :: SCI
Processo: Gerar relatório de conferência de Cobrança - simplificada


O que será abordado

  1. Introdução
  2. Objetos do formulário
  3. Regras e apresentação


1. Introdução
O processo Gerar relatório de conferência de Cobranças - simplificada de uma determinada Competência disponibiliza uma lista simplificada com os itens de uma Cobrança visando apoiar a conferência e controle das informações pelo Cedente.

O acesso ao processamento desta opção ocorre percorrendo-se o seguinte roteiro:

  1. No Menu Principal, clicar na opção 'Relatórios'
  2. No Menu de Relatórios, clicar na opção 'Conferência (simplificada)'
Veja as imagens demonstradas a seguir.

figura_1.png
Imagem: Menu Principal com destaque para a opção Relatórios


figura_2.png
Imagem: Menu Relatórios com destaque para a opção 'Conferência (simplificada)'



2. Objetos do formulário
A partir da escolha da opção 'Conferência (simplificada)', o sistema apresenta opções (1) para que o relatório possa ser gerado ou (2) para acessar o tutorial correspondente.

Caso o botão 'Cancelar' seja pressionado ou números diferentes de 1 ou 2 sejam digitados, o processo será encerrado.
Na sequencia é exibido o formulário para a seleção de uma Competência (FRM_COMPETÊNCIA).


3. Regras e apresentação
O relatório de 'Conferência (simplificada)' é utilizado para demonstrar todos as Rubricas lançadas pata cada Imóvel e os status em que se encontram em uma determinada Competência.

figura_3.png
Imagem: Exemplo de uma página do relatório de conferência de Cobrança - simplificada
(informações protegidas visando a privacidade dos Titulares dos Dados em conformidade à Lei 13709 - LGPD)


Ao final do processamento, o sistema questionará se exporta as informações para o formato '.xlsx'.


Campos apresentados no relatório
  • Campo - Competência: Competência de referência exibida no cabeçalho do relatório
  • Campo - Código: Código interno de um item da Cobrança
  • Campo - Imóvel: Logradouro, número, complemento, bairro e código do Imóvel.
  • Campo - Rubrica: Descrição e código.
  • Campo - Informado: Valor informado.
  • Campo - Pago: Valor pago.
  • Campo - Data pgto.: Data de pagamento.
  • Campo - Status: Código do status dos ítens da Cobrança, Descrição no rodapé do relatório.

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